quinta-feira, 5 de maio de 2011

MÃES!!!!

Semana de homenagens as mamães queridas....ontem meu pequeno Arthur chegou com uma coroa feita por eles na escola onde estava escrito: MAMAE VC É MINHA RAINHA!!!!q lindooooooo..srrsrsrss..vc é que MEU REI MEU AMOR!!!!e tb cantou pra mim a musiquinha q estao ensaiando pra festinha hoje...q gostoso é ser mãe, que maravilhoso é sentir esse amor verdadeiro, inigualavel, incondicional e eterno. agradeço a DEUS todos os dias por essa dadiva, esse dom e por esses dois lindos e perfeitos filhos que ele me deu: IASMIN E ARTHUR.Senhor, de tudo q tens me dado, tu sabes q eles dois sao os maiores, os melhores que tu colocaste na minha vida.nada se compara, nada, nada!!!!ME SINTO RICA, IMENSAMENTE RICA SO PELO FATO DE TE-LOS AQUI COMIGO.OBRIGADA.ESSE EH O MELHOR PRESENTE DO DIA DAS MAES!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário